No ano de 2006 Dácio e Renata Martins reveberam o desafio de abrir uma célular (grupo que se reune na casa das pessoas para orar e estudar a bíblia) num dos bairros mais violentos da cidade de João Pessoa: Mandacaru. O grupo iniciou com seis pessoas e rapidamente multiplicou-se chegando a quase trinta. Foi aí que o desafio para "iniciar uma igreja" naquele local começou.

-Era um bairro que, devido ao alto índice de violência e tráfego de drogas, ninguém queria arriscar-se a iniciar uma obra evangelística por lá.

Hoje eles pastoreiam a igreja Sara Nossa Terra em Mandacaru e coordenam várias outras na capital paraibana.

Os pastores Dácio e Renata tem como foco principal o trabalho com as famílias (restaurando famílias, proporcionando uma mudança de vida aos adultos, jovens e crianças!), onde o evangelho redentor de Jesus Cristo é pregado. Eles também realizam ações sociais voltadas para a comunidade local.

"Distribuimos cestas básicas, roupas e medicamentos mensalmente. Nas datas significativas como: dia das crianças e natal, procuramos realizar ações onde a comunidade se sinta amada e suprida pela igreja."

Em Mateus capítulo 25, dos versículos 35 ao 40, a bíblia fala:

Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
Então, pergutarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequenínos irmãos, a mim o fizestes.

A pastora Renata Martins realiza ministrações por todo o país, focando sempre nos temas:
"Santidade nos relacionamentos e Restauração da unidade familiar".
Obediência e santidade à palavra de Deus são as chaves para que as famílias sejam transformadas em meio a essa nossa sociedade tão degradada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

©2013 - Todos os direitos reservados Escritora Renata Martins.
Desenvolvido por: LigueSite